• img
Curitiba receberá 25 novos biarticulados Volvo em março

Está prevista para março desse ano, a chegada de 25 novos ônibus biarticulados Volvo na cidade de Curitiba. Os novos veículos que integrarão a frota da capital paranaense correspondem ao modelo B340M – Gran Artic de 28 metros e capacidade para 270 passageiros (em pé, sentados, em cadeira de rodas ou cão guia). Essa renovação na frota é decorrente do acordo realizado no final de 2017, entre o prefeito Rafael Greca e as empresas de ônibus que atuam na cidade.

Todos os biarticulados utilizados no transporte de Curitiba são da Volvo. Essa parceria ocorre desde 1991, quando começou a circular o primeiro veículo.

Fabiano Todeschini, presidente da Volvo Buses América Latina, afirma que entre as principais vantagens dos biarticulados Volvo estão o espaço interno e o motor central, que faz com que o motorista não fique diretamente exposto ao ruído e ao calor e trabalhe com mais conforto.

Para continuar por dentro das notícias de inovação e mobilidade urbana, acompanhe o blog e siga nossas redes sociais: Facebook | Instagram.

Compartilhe isso:

Sem comentários!

Deixe um Comentário