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No Rio de Janeiro, fale com o Wallace

O Mr. Bus do Rio de Janeiro sabe que o “cliente do cliente” não gosta de esperar – e conta com ajuda de uma equipe afinada para que tudo corra bem.

Com uma frota de aproximadamente 2.000 veículos distribuída em cerca de 20 clientes, a Treviso, concessionária Volvo no Rio, tem um dos maiores mercados de ônibus do país para atender. “Nosso grande desafio é a própria competitividade do mercado, que é muito intensa”, afirma Wallace Moraes, o Mr. Bus da Volvo para o Rio de Janeiro.

“Após a primeira venda, é o pós-venda que define o futuro do relacionamento com a marca”, lembra o responsável pelo atendimento a ônibus no Rio. Ele faz questão de destacar que seu trabalho só é possível graças a uma equipe de 12 mecânicos e mecatrônicos em trabalho dedicado e outros quatro colaboradores de áreas administrativas, mas voltadas exclusivamente aos frotistas de ônibus, “além de toda a estrutura da Treviso, que também dá o suporte necessário”.

Por ele passam todos os assuntos relativos a ônibus, desde o primeiro contato, a primeira visita, até tudo que diz respeito a serviço, suprimento de peças, agendamento de revisões, solicitações de treinamento, atendimento programado e não programado, etc. “Fazemos de tudo para que o transportador não tenha que esperar, pois seus clientes também não gostam de esperar”, enfatiza Wallace.

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