• img
Os testes com híbridos elétricos começam em 2016 no TransMilenio

A corporação Volvo Bus Latin America está disposta a assumir a instalação e gerenciamento de pontos de carregamento necessários para a operação dos ônibus híbridos elétricos, e espera começar os testes em Bogotá, em 2016, e estender entre 2017 e 2020.
O anúncio foi feito por Hakan Agnevall, presidente mundial da Volvo Bus, observando a participação da empresa na Colômbia. Ele revelou que a Codensa já está envolvida nas negociações e que, tal como proposto até agora, a companhia local de energia gerenciar e compartilhar com manutenção Volvo de pontos de carregamento.
Ele disse que a Colômbia, particularmente Bogotá, é crucial para os planos de crescimento da multinacional. O sistema TransMilenio é um dos mais importantes do mundo, e isso porque a Volvo está comprometida com a Colômbia e com a cidade.
Enquanto isso, Luis Pimenta, presidente da Volvo Bus Latin America, disse que o número de ônibus que entram no sistema com estas características dependem das rotas são escolhidos, o tipo de operação e os aspectos técnicos considerados.

Compartilhe isso:

Sem comentários!

Deixe um Comentário