• img
POR QUANTOS ANOS UM ÔNIBUS PODE RODAR?

Trocas constantes de marchas, frenagem contínua, desgaste dos pneus, falta de manutenção preventiva, acidentes de trânsito, asfalto em más condições, entre outros. O dia a dia de um ônibus no transporte coletivo das cidades não é fácil! Esses fatores reduzem o seu tempo útil de vida, sendo necessária a renovação de frota de tempos em tempos, oferecendo, assim, mais conforto e segurança para condutores e passageiros. No Brasil, por exemplo, cabe a cada cidade definir qual será o tempo máximo de rodagem de seus ônibus – em geral, vão de 10 a 15 anos de uso. E para garantir a rentabilidade da sua frota durante esse período, a Volvo conta com tecnologias e soluções únicas.

 

Peças Originais Volvo

Produzidas, testadas e com garantia de até 1 ano, com peças genuínas Volvo você reduz os problemas de manutenção com seu veículo, garantindo mais desempenho e alta disponibilidade. No site http://ofertasvolvo.com.br/ você encontra promoções especiais e uma enorme variedade de peças.

 

Ônibus Seminovos à venda

 Seja qual for o seu negócio, ao acessar http://seminovosonibusvolvo.com.br/ você terá à disposição veículos com garantia de procedência e bons preços. E com o Programa Viking, você tem muito mais facilidades e benefícios para adquirir um ônibus Volvo.

 

Volvo Bus Telematics

Peças genuínas, nova frota… que tal também ter um sistema inteligente que oferece mais eficiência e ganhos em economia? O Volvo Bus Telematics  envolve gerenciamento de tráfego, frota, manutenção, entre outros. Nele você possui dados de consumo de combustível, emissão de gases poluentes, horas rodadas, média de velocidade, percentual de operação em faixa econômica, em marcha lenta e número de ativações do freio. É possível também acompanhar a posição dos ônibus em tempo real, identificando atrasos e tempo de percurso por linha.

Quer saber mais sobre o universo Volvo Ônibus? Fique por dentro acessando nossas páginas no Facebook  e Instagram.

Compartilhe isso:

Sem comentários!

Deixe um Comentário