• img
Prefeito de Curitiba participa da fabricação dos novos biarticulados da cidade

Símbolo de uma grande parceria de sucesso, Curitiba possui um sistema de transporte que é modelo para o mundo todo. Em março deste ano, a cidade iniciará uma renovação de frota com 25 novos biarticulados Volvo. Antes dessa entrega acontecer, o prefeito Rafael Greca visitou a nossa fábrica e participou da produção de um dos chassis que estarão rodando na capital paranaense.

“Temos uma longa história de participação no BRT de Curitiba. Estamos muito orgulhosos em termos sido escolhidos novamente pelos operadores do sistema da cidade para esta renovação. E é bom ter o prefeito conosco, participando e acompanhando nosso cuidado e qualidade na fabricação dos novos biarticulados”, afirma Fabiano Todeschini, presidente da Volvo Buses Latin America.

Na fábrica, o prefeito pode fazer os testes de funcionamento da suspensão eletrônica e abastecimento do tanque de aditivo redutor de gases.  “Com esses novos ônibus vamos iniciar a recuperação da mobilidade urbana que a população curitibana exige. Curitiba merece voltar a ser referência em transporte de qualidade”, declarou Rafael Greca.

Fique por dentro de todas as nossas novidades e sobre a mobilidade urbana no mundo, aqui no blog e seguindo nossas redes sociais: Facebook | Instagram

Compartilhe isso:

Sem comentários!

Deixe um Comentário