• img
Redentor: treinamento traz resultados e segurança

Com 67 articulados operando no Rio de Janeiro, empresa valoriza segurança nos treinamentos.

As empresas do Grupo Redentor – Viação Redentor, Transportes Barra e Transportes Futuro – do Rio de Janeiro possuem frota de aproximadamente 1.300 ônibus, operando em importantes linhas urbanas e sistemas BRTs da cidade, como Transcarioca, Transoeste e Litoral, além dos famosos “Frescões”, assim chamados por serem os pioneiros a oferecer ônibus com ar-condicionado no Rio de Janeiro.

Para manter a frota de 67 articulados sempre em dia e oferecer o melhor serviço aos usuários, a Redentor não abre mão de uma equipe sempre bem preparada, desde mecânicos a motoristas, o que consegue graças ao suporte de treinamento oferecido pela Treviso, concessionária Volvo no Rio de Janeiro. “Os mecânicos são treinados diretamente pela Treviso, e a equipe de motoristas eu consigo manter atualizada com 16 instrutores”, afirma José Salustriano Pires, instrutor e coordenador de treinamento do grupo.

O treinamento dos instrutores, por sua vez, é um trabalho constante, com apoio de João Queiroz, coordenador de treinamento da Treviso Rio (RJ). “Na Redentor, capacitamos os instrutores e de tempos em tempos acompanhamos o trabalho feito por eles, a pedido da empresa, para encontrar oportunidades de melhoria”, conta Queiroz.
“O treinamento permite obter o melhor resultado com o veículo e também oferecer mais qualidade, conforto e segurança para os usuários. E com o trânsito de hoje, segurança é cada vez mais importante”, comenta Pires, acrescentando: “E nisso a Volvo é número um”.

Confira mais fotos aqui.

Compartilhe isso:

Sem comentários!

Deixe um Comentário