• img
Volvo traz à Transpúblico 2017 suas novas soluções em mobilidade

Terminou ontem a edição deste ano da Transpúblico, feira promovida pela NTU (Associação Nacional das Empresas de Transporte Urbano) junto com a OTM Editora, que ocorreu durante 3 dias no Transamérica Expocenter em São Paulo. A Volvo aproveitou o evento para expor suas novidades em mobilidade. Um deles, o chassi B250R, que segundo Gilberto Vardânega, diretor comercial de ônibus Volvo no Brasil, terá mais desempenho e durabilidade, proporcionando mais produtividade ao operador.

O lançamento vem para substituir o modelo B290R e economizar até 3% em combustível além de reduzir em até 4% os custos de manutenção, graças à fabricação que será concentrada em Curitiba.

Além do ônibus B250R, a Volvo também levou à feira novas soluções em serviços conectados: ferramentas de gestão estratégica de frotas, que auxiliam na diminuição dos custos da operação. O sistema Fleet Management (mecanismo de gerenciamento de frotas da marca) trouxe 2 novas funções: o I-Coaching, que possibilita um treinamento em tempo real ao motorista e o Botão de Assistência, que, ao ser acionado, envia sinais de alerta com dados como horário, local e velocidade do veículo. Ambas as propostas têm como objetivo proporcionar viagens com mais segurança e conforto para os motoristas, mais economia e tranquilidade para os gestores.

A Volvo sempre investiu em soluções inovadoras de mobilidade urbana, tendo, anteriormente, seus esforços voltados à criação de veículos potentes e confiáveis. Atualmente, o foco da marca sueca está se direcionando aos projetos de serviços inovadores, buscando alcançar a excelência para as operações de transporte.

Quer estar sempre bem informado com as novidades da mobilidade urbana? Então continue acompanhando nosso blog e redes sociais: Facebook | Instagram

 

Compartilhe isso:

Sem comentários!

Deixe um Comentário