• img
Volvo abre concessionária na Colômbia

A Volvo Bus Latin America está inaugurando uma concessionária própria em Bogotá, capital da Colômbia. A casa fortalece a estrutura de atendimento aos clientes da marca no país.

bogota1

“A Colômbia é um dos principais mercados da Volvo Bus. Temos mais de dois mil ônibus operando no país e, com o aumento do volume de vendas, estamos reforçando nossa estrutura para garantir a qualidade de atendimento aos nossos clientes e a alta disponibilidade dos nossos veículos”, afirma Luis Carlos Pimenta, presidente da Volvo Bus Latin America.

Com 4.000 metros quadrados de área construída, a concessionária possui uma oficina exclusiva para atendimento aos híbridos com cinco box; uma oficina com 10 boxes para atendimento a ônibus urbanos e rodoviários; e um centro de treinamento para motoristas. Além disso, possui quatro oficinas móveis para atendimento na garagem dos clientes.

A concessionária possui uma equipe de mecatrônicos especializados e um estoque de peças que oferecem agilidade no atendimento e a disponibilidade dos veículos. “Esta nova estrutura nos permite oferecer aos clientes total conforto e segurança. Estamos aptos a atender aos clientes 24 horas por dia, sete dias por semana”, afirma Cleber Carvalho, gerente geral da Volvo Group Colombia SAS.

bogota2

A Volvo é líder no segmento de ônibus urbanos pesados na Colômbia. Em Bogotá, a participação da marca neste segmento é de mais de 65% nos corredores do Transmilênio, com modelos articulados e biarticulados, e de mais de 50% no SITP, com convencionais e híbridos. Atualmente, mais de 1.500 veículos convencionais, articulados, biarticulados e híbridos estão em operação na cidade.

“Nos últimos anos, reafirmamos a nossa liderança no mercado de ônibus urbanos com a consolidação dos biarticulados e a entrada dos híbridos em operação. Estamos preparados para atender às necessidades de transporte da cidade”, destaca Alexandre Selski, gerente de ônibus da Volvo Colômbia.

Além de Bogotá, os ônibus da Volvo também estão presentes nos sistemas de transporte urbano de Cali, de Pereira e de Bucaramanga. Em cada uma dessas cidades a Volvo possui mecatrônicos especializados e infraestrutura técnica de atendimento aos clientes.

Compartilhe isso:

Sem comentários!

Deixe um Comentário